segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Casamento com Borboletas

As borboletas são enviadas para todo país utilizando o método da diapausa, uma espécie de hibernação dos insetos. Elas são enviadas com a embalagem escolhida pelos noivos e com a documentação necessária. Para o transporte, elas são colocadas em caixas totalmente escuras e expostas a um processo de resfriamento, ou com uma pedra de gelo ou com o próprio ar condicionado, isso faz com que elas fiquem tranquilas e paradas até hora de serem soltas no evento.

Todo cuidado é pouco! As borboletas vivas são vendidas apenas para serem soltas na cerimônia, não podem ser usadas de forma alguma na decoração de casamentos. 

Escolha um criador de borboletas que seja de confiança. Os membros da IBBA (Associação Internacional de Criadores de Borboletas) devem seguir um código de ética para serem aceitos na associação, e esses criadores garantem a entrega segura de borboletas saudáveis e criadas em fazendas. Eles só enviam insetos adultos, bonitos e vistosos (sem espécies selvagens). O envio é feito apenas para regiões em que as leis internacionais, federais e internacionais permitam o uso de insetos e em regiões nas quais o clima permita a sobrevivência das borboletas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário